domingo, 24 de maio de 2015

Dedetização

DEDETIZADORAS E DESENTUPIDORAS SP
PRESTANDO SERVIÇOS DE QUALIDADE EM SP/CAPITAL/LITORAL/INTERIOR
SP: (11) 4149-4639/3427-2276/96424-9997/97802-8001-tim



GRUPO ASA Saúde Ambiental São Paulo 

Nós das Empresas Reunidas GRUPO ASA Saúde Ambiental São Paulo, prestamos serviços ambientais no mercado brasileiro há quase 2 décadas, controlando Pragas Urbanas, com responsabilidade e sustentabilidade, lançando mão das moderníssimas técnicas e tecnologias futuristas disponíveis no mercado.

Nosso Staf Técnico é dirigido por Responsável Técnico Graduado na área inerente ao nosso tipo de serviço.
Temos um corpo técnico, que recebe treinamentos periódicos, inclusive de reciclagem, para constante aperfeiçoamento e introdução de novas metodologias, que garantem cada vez mais, segurança, eficiência e satisfação dos clientes.

Nosso forte é o combate das principais pragas urbanas, tais como, cupins, ratos baratas, aranhas, pulgas, carrapatos, percevejos, escorpiões e demais pragas, que podem ser potenciais causadores de doenças e prejuízos incalculáveis.

Combater pragas com respeito aos nossos clientes, colaboradores, animais e ao meio ambiente é nosso objetivo comum, pois zelar pelo bem comum é respeitar a si próprio.

Os métodos que praticamos são pautados pela eficiência, jamais colocando em risco a vida e a saúde de animais não alvo, e ao mesmo tempo zelando pelo meio ambiente.

O sistema que implantamos é o mais moderno e denominado GIPGerenciamento Integrado de Pragas, com monitoramentos e aplicações químicas direcionadas para cada tipo de praga e infestação, utilizando apenas Produtos Químicos autorizados e registrados pelo Ministério da Saúde, homologados e fiscalizados pela ANVISA Agencia Nacional de Vigilância Sanitária.

Os produtos que utilizamos, são fabricados pelas empresas e laboratório mais conceituados do mundo, como Bayer, Dow, Basf, Syngenta, entre outras. Nunca utilizamos produtos de 2ª linha ou de procedência ou marcas desconhecidas. Não tememos que nossos clientes vejam as marcas dos produtos que utilizamos, pois os mesmos são vendidos apenas para empresas do ramo de controle de pragas e que estejam registradas.

Cuidamos da saúde de todos os envolvidos: Colaboradores, clientes e todos os seus funcionários, familiares e animais domésticos, que são tratados com o devido cuidado, pois sabemos que num ambiente onde se encontram VENENOS-PESSOAS-ANIMAIS DOMÉSTICOS e ALIMENTOS, somente profissinais altamente qualificados podem evitar o pior!

Dispomos de Centro de Treinamentos, acessíveis ao nossos clientes e seus colaboradores. Temos como professor e Palestrante, Sr. Bill Andersen, profissional do mais alto gabarito, especialista em pragas urbanas, com vários livros escritos sobre esse tema, denominados “PRAGAS URBANAS” – Como se Livrar Delas... – “ENCICLOPÉDIA de Pragas Urbanas” – “DICIONÁRIO de Pragas Urbanas,” dentre outros.

Nosso maior patrimônio, é você, cliente amigo, por isso seremos, além de prestadores de serviços, parceiros e amigos, para que a sua satisfação seja o nosso principal diferencial aos nossos concorrentes.

Ofercemos aos nossos clientes, uma gama muito grande de relatórios e garantias, que possibilitam aos nossos parceiros comerciais saberem exatamente tudo sobre a pré e pós execução do trabalho ou aplicação química, tais como, Ordem de Serviço, Recibos, Notas Fiscais, Certificados, Avisos, Contratos, telefones de emergências 24 horas, etc..., para que o cliente tenha 100% de segurança em relação a tudo o que será feito em sua empresa, residência, clinica, condomínio, etc... Os documentos Ordem de Serviço e Certificados de Garantia, são PADRÃO exigidos pela ANVISA.

Por todos esses motivos, sugerimos que você, não sendo ainda cliente, não confie seu patrimônio e a saúde dos seus, em mãos de técnicos sem qualificação comprovada.
Para nós do GRUPO ASA tê-lo como cliente, será antes de tudo, uma honra, e proporcionar a sua satisfação, uma prazer!

Agradecemos, em nome do GRUPO ASA, seu acesso ao nosso site, e desejamos que Deus o abençoe!


O GRUPO ASA SAÚDE AMBIENTAL SÃO PAULO, SE ORGULHA DE TER PRESTADO SERVIÇOS HONESTOS, POR TODOS ESSES ANOS!  



Grupo Asa SP – 2015

Marcadores: , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial